quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

You're Beautiful


You're Beautiful
K-drama: Romance, comédia, musical
Fansuber: JDrama
.
Sinopse: Go Mi Nyu é uma jovem noviça que recebe uma proposta de ficar, temporariamente, no lugar de seu irmão gêmeo Go Mi Nam que está em tratamento médico, como membro de uma banda juvenil. A garota consegue enganar quase todos os membros da banda A.N.JELL, mas o líder da banda descobre sua identidade e aí começa a emoção desse lindo drama koreano.

Opinião do Tadaima: Impossível perder um episódio desse drama maravilhoso e apaixonante. As músicas são lindas e o envolvimento dos personagens, as disputas pela preferência de Go Mi Nyu e as cenas de comédia são contagiantes. Vale muito a pena assistir.

São 16 episódios (rmvb)
.
Áudio: Koreano - Legenda: Português
.
Onde baixar: 


25 Comentários

markbakawaii disse...

to assistindo esse kdrama tem otimas muisas e é legal eu nem vejo o tempo passar ^^
a sim eu upei esse kdrama em avi se kiser usar os links fique a vontade ^^

Julyenne disse...

Ah, mto obg *-*
procurei mto por esse dorama pra download.

Beijao!

Bruna Dantas disse...

Eu comecei a assistir You're beautiful por causa do Yong rs, e antes via online e com legenda em inglês, mas era ruim porque tinha que esperar carregar cada parte, às vezes dava erro, travava, enfim.
Fiquei muito feliz ao achar pra download, e ainda mais com legenda em português! Muito obrigada mesmo. ^^

Rebeca,Fran e Rafaela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Gomes disse...

Awn procurei horroreeeeeeeeeeees T-T esse drama, poxa muito obrigado. Muito mesmo, isso é muito feliz. Sério.

Andreza disse...

Oie eu queria muito ver o k-drama heading to the ground, será que vcs podiam postar ? *-* POR FAVOOOOOOOR ♥

MaJu Bellu disse...

Olá! Muito obrigada por disponibilizar esse dorama lindo!*__* Só não consegui baixar o ep 10, será que o arquivo está com problemas?

Analuh disse...

OMG!!!
Muitooo abrigadaaa, estava looucaa pra baixar e não conseguia achar!!

Sate disse...

Obrigadaaaaa! A minha melhor amiga, Isadora, adora esses orientais, e tá me levando pro mesmo caminho! AMEI "You're Beautiful" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chorei litros!

Chellot disse...

Foi por causa desse drama que resolvi postar meus dramas favoritos em um blog. Já assisti muitas vezes e sempre me emociono. Lindo demais.
Beijos doces a todos os fãs de You're Beautiful e um bom feriado.

YUI disse...

O melhor dorama TT_TT chorei pra carai.

Itazura Dramas disse...

Muiiito lindo esse drama! Foi daí que conheci meu lindinho Jang Geun Suk *__* .Sem contar com o OST,que é muito bom!

Anônimo disse...

muito obrigada, fazendo o download pra assistir, vi cometários, e parece que esse kdrama promete!

By: Amélia

Anônimo disse...

Foi um dos melhores dramas que eu já vi, aqueles do tipo que comer, dormir e estudar são perda de tempo e olha que a minha lista de dramas visto é vasta! Drama perfeito, adorei mesmo, cada episódio te faz querer ver o próximo sem parar. Parabéns ao Tadaima Dramas

Anônimo disse...

http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=You%20Are%20Beautiful&pag=1&sec=Dramas aqui ta legendado em português e no mediafire

Luh disse...

Eu estou procurando desesperada por esse drama e não consigo achar onde posso baixar ele. Todos os links que acho pra ele não dão certo. Estou mesmo morrendo de vontade de assistir ele. Consegui baixar até o episodio 6 pelo youtube, mas depois não tem mais =/
Estou mesmo querendo assistir este drama. Por favor se alguém souber onde eu posso baixar ele, converse comigo através do meu twitter: @1CoisaFofinha
Eu seria imensamente grata.

cristianajiyong disse...

alguém arranja o drama legendado ? :3

Fabi disse...

onde faço o download ?

Anônimo disse...

Ok, não estou achando o link para o download. ): POR FAVORM E AJUDEM, estou procurando e não estou encontrando!

Anônimo disse...

GEMT, NÃO ESTOU ENCONTRANDO LINK ALGUM!!!

DIARIOS DO VAMPIRO disse...

PROCUREI MAIS NÃO CONSEGUIR ACHAR , ONDE ESTÃO OS LINKS PRA DOWNLOAD , AAAH POR FAVOOOR

fernanda gomes disse...

tem como vc me passar o link para mim assistir tods os episodios com legenda portugues, pode ser espanhol tbem
Beiijos

Anônimo disse...

eu recomendo adoro também a versão japa né??
*~*

Chellot disse...

No Sakura Animes tem o drama completo para baixar pelo mediafire.

Anônimo disse...

me disseram que esse dorama tem tipo uma continuaçao que ela volta pro grupo como uma menina e fica no grupo com seu irmão e ela junto eu queria muito ver isso se alguem encontra me manda por e-mail milene.s2-s9@hotmail.com.br

Postar um comentário